Política de frete e montagem

POLITICA DE FRETE E MONTAGEM

 

Para retirada na loja física, selecionar a opção no momento da compra. O produto estará disponível para retirada após o prazo de embalagem e prévio agendamento.

Endereço da loja física:

Avenida Sul, 4651 – Imbiribeira
Seguindo pela R. Antônio Falcão, entrar à direita na última rua antes da estação de metrô. (rua da Cachaçaria Carvalheira)
Contato: (81) 3471-0922 ou 3048-3431

Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta de 9h às 12h e das 14h às 17h
Sábado de 8:00 ás 12:00

A entrega pode ser realizada pela própria empresa, por transportadores terceirizados.

Não realizamos entrega de Móveis fora de Recife e Região Metropolitana no raio de 30 km. O cliente que estiver fora destes locais e tiver interesse de adquirir algum Móvel deverá entrar em contato com a empresa através do Fale Conosco ou telefones: 81- 99754.1062, ou Whatsapp: 81-99754. 1062

A montagem dos móveis é de responsabilidade do cliente, exceto quando a entrega for realizada pela Officina Design, pois o serviço será incluso.

O prazo de entrega poderá ser consultado ao informar o CEP de destino na página do Carrinho de compras. Será informado o tempo total de entrega do produto ao destino final, incluindo fabricação (quando é sob encomenda), empacotamento e transporte.

A contagem do prazo tem início a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento pela instituição financeira. Os prazos são sempre contados em dias úteis.

Produtos pronta entrega: disponíveis em estoque em que a contagem do prazo da entrega inclui empacotamento e transporte.

Produtos sob encomenda: produtos que devem ser encomendados, portanto fabricados e a contagem do prazo da entrega inclui a fabricação do produto, empacotamento, postagem e transporte(sob consulta).

Lembrando que o prazo informado é o prazo máximo, portanto o produto poderá chegar antes da data prevista.

É de responsabilidade de o cliente aguardar a mercadoria na data informada.

Endereço de entrega

O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra. Para garantir que não haja problemas, informe um endereço correto e de um local que seja de fácil acesso para os transportadores. As entregas são feitas somente em PE, exceto sob acerto no ato do pedido.

A impossibilidade de efetuar a entrega devido à: falta de alguém para receber o pedido, inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno do pedido à loja física. A empresa entrará em contato com o cliente para verificar o ocorrido e resolver da melhor forma. Lembrando que os custos deste segundo envio deverão ser pagos inteiramente pelo cliente.

A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pela pessoa  que deverá ser maior de 18 anos,e receber o produto no endereço informado. É necessário que sempre tenha alguém disponível para efetuar o recebimento, caso contrário não será possível realizá-lo.

As entregas são feitas de segunda-feira à sexta-feira (seguindo roteiro) em horário comercial, e não realizamos entregas aos domingos feriados.

Atrasos na entrega

Apesar de não ser comum, podem ocorrer atrasos. Caso ocorra, entre em contato com o Fale Conosco para verificarmos com o transportador. Mande uma mensagem descrevendo o ocorrido e informe o número do pedido.

Valores do frete

O valor do frete é fixo apenas para grande Recife e dentro de um raio de 30km da região metropolitana.

Esta informação pode ser verificada na página do Carrinho de compras.

Quando o frete é gratuito, esta informação aparecerá automaticamente na consulta do frete.

Produto em não conformidade

Caso seu produto chegue em não conformidade, como embalagens danificadas, violadas, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega e contate o nosso SAC através do Fale Conosco, descreva o problema e informe o número do pedido.

Nota fiscal

A nota fiscal de venda dos produtos é fornecida na entrega. Caso não receba a sua entre em contato através do Fale Conosco (informe o número do pedido) para que seja enviada segunda via da nota fiscal por e-mail.

 

 

×